segunda-feira, 9 de setembro de 2013

♥Decorando a casinha - seja bem-vinda primavera!♥

As férias acabaram há algum tempinho, mas a correria foi tamanha que só agora consegui vir por aqui.

E vim especialmente pra dizer: vem primavera, que 'tô te esperando de braços abertos e casa florida!


Esse arranjo foi inspirado em uma postagem da Revista Artesanato (bem aqui), e virou paixão à primeira vista, foi pra minha lista de projetos a fazer e agora é realidade no lar doce lar.

Pra montá-lo, comecei juntando alguns gravetos, e foi bem fácil encontrá-los durante algumas caminhadas pelas ruas da cidade.


Depois escolhi um vidro bem gracinha que eu tinha aqui em casa.


E cortei alguns moldes pra montar as flores e folhas do meu arranjo.



Precisei ainda de cola quente e alguns centímetros de sisal pra decorar o vidro.

Prontinho! Projetinho rápido e facílimo de fazer.

...'e vejo flores em você'!!!!

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados