quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Colar Sara

Olá Pimentinhas,

Como está sendo a primeira semana de janeiro de vocês? Férias?? Ai que delícia! As minhas ainda serão daqui alguns meses, mas já estou contando as horas!

E enquanto o descanso não chega o negócio é criar, fazer muita arte, lambuzar-se de tinta e ver materializados alguns dos projetos que sonho!

Para começar 2011 trouxe mais um colar da Maria Pimenta Acessórios. A bem da verdade é que ele foi produzido em 2010, mas me faltou oportunidade de postá-lo aqui.

Ele também já não me pertence mais, porque foi criado com o propósito de presentear uma amada amiga que fiz no mundo virtual [Alê fofa!] , numa das maravilhosas troquinhas da qual participei.

Especificações do produto: Colar feito de pérolas de vidro com elos de metal prata, e ornado com delicado pingente de ursinho. Mede aproximadamente 65 cm, só o pingente mede aprox. 5 cm.

Ainda bem que as pérolas estão super em alta [porque eu amo pérolas, mesmo as fakes] e combinam basicamente com todos os looks, além de valorizá-los, desde o casual até o mais refinado, basta saber fazer uma bela composição.

E então, gostaram?

PS: Ainda estou bolando uma super promoção para o mês de aniversário do Maria Pimenta Acessórios, aguardem cenas dos próximos capítulos!

Beijos apimentados

2 comentários:

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados