Mostrando postagens com marcador Compras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Compras. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 5 de julho de 2013

♥Organizando a bolsa - assim simplifico a vida!♥


Na semana retrasada saí pra comprar alguns cabides pras minhas roupas e, fuçando aqui e ali, encontrei na mesma loja um organizador de bolsas, que eu estava super a fim de comprar há um tempão.

Ele é cheio de bolsinhos e compartimentos pra organizar tudo bonitinho dentro da bolsa, coisa que uma virginiana cheia de manias como eu e que ama organização, adora!



Tem até um mosquetão pra prender as chaves.

 Bonitinho, né?  

E agora o desafio: colocar tudo o que eu carrego na bolsa no dia-a-dia dentro dele!


Até que não tem tanta coisa assim, né? Já vi bem piores que eu, e eu mesma já fui bem pior, tô tentando ser minimalista...juro!



Feliz da vida!!!!

E não é que coube 'tudim'?! Pensando bem, eu acho que cabia até mais, hein?

Escolhi a bolsa da semana e...


 ...Cada COISA em SEU lugar!


Achei ótima essa organização, e por enquanto o organizador está cumprindo bem o seu papel! 

Ele é da Pura Tendência, e a primeira vez que vi um desses, da mesma marca, foi nessa postagem aqui, do Vida Organizada.

Na etiqueta dele está escrito fabricado na China, e confesso que tenho algumas restrições quando leio isso, porque já tive péssimas experiências com outros produtos, contudo ele me pareceu bem resistente e muito bem acabado, voto de confiança pra ele então!

O meu eu comprei em uma das lojas Multicoisas que tem aqui na minha cidade, e paguei R$ 29,90. Tinha nas cores bege e verde.

Como hoje entro de férias [UHHUUUuLLLLL] e vou viajar por alguns dias, usarei uma bolsa de mão grande e ele vai ser muito útil pra manter tudo em ordem e no lugar, liberando espaços para levar o meu iPad e algumas revistas [palavras cruzadas, que eu amo] pra distrair.

Então é isso, vou ali descansar um pouquinho, viajar, curtir a vida, dormir sem ter hora pra acordar e deitar na hora que eu quiser, sem medo de ser feliz!

Bom final de semana pra nós...

Beijos apimentados, e até a volta!

* Essa postagem não é um publieditorial.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

♥Um lindo achado de moda♥

Na semana retrasada fui ao shopping para fazer umas comprinhas para casa na loja da Leroy Merlin. Aproveitei, então, para dar uma passeada e olhar algumas vitrines, pra bisbilhotar as novidades.

Durante a minha andança fui parar numa loja da C&A [que aliás tem uma decoração tão pobrinha em relação à Riachuelo e Renner] e acabei encontrando essa fofura de bolsa, um modelo tiracolo que também pode se tornar de mão.


Ele é pequena [principalmente se comparada com a bolsa que eu estava usando antes dela], mede aproximadamente 24cm x 20,5cm x 12cm, mas é ideal para mim. Tem essas três divisórias e um espaço com zíper no interior

À primeira vista, pensei em utilizá-la para os dias de passeio, momento que costumo carregar bem menos pertences, mas me apaixonei tanto que acabei adotando-a para todos os dias, inclusive para ir trabalhar. Reduzi [drasticamente] a quantidade de coisas que levava na bolsa anterior e adaptei minha necessaire para caber tudo direitinho.

O custo? R$ 89,90, ela é de couro sintético e nessa cor linda que combina com tudo.

Acho que o que eu mais amei nela foi essa ar retrô e vintage, aquela bolsa com a cara da juventude das nossas avós e mães. Faz tempo que eu procurava um acessório assim. 

Puro romantismo!

Beijos apimentados, ótimo final de semana e até segunda...

segunda-feira, 12 de março de 2012

♥Chico Buarque e outras coisitas mais!♥

Final de semana acabou, mas ficou com gostinho de quero muito mais!

Comecei o meu sábado muito bem, revendo e matando um pouquinho das saudades enormes que sinto da minha amiga linda Flavi. Passamos uma tarde deliciosa, tentando colocar um pouco em ordem a nossa conversa e contando as novidades uma para a outra. Entre elas o assunto principal foi a chegada da minha sobrinha Juliana! Fiz um móbile lindo para ela. Logo posto aqui para mostrar.

A euforia foi tanta que eu, apesar de ter levado a máquina fotográfica, esqueci completamente de fotografar aquele momento tão feliz, humf! =/

Ela me mimou até e me preparou um presente [esse eu lembrei de fotografar, =)]muito especial para mim, que eu amei de paixão e já usei, claro! 


Os aromas são maravilhosos, e essas sombras, são divinas, faz parte da coleção sexteto da Natura Aquarela, tons azuis porque ela e eu amamos essa cor, rsrsrs

Depois de muito trocar figurinhas nos despedimos com promessas de mais encontros frequentes e eis que o marido e eu partimos para minha noite de sábado gloriosa: o show do meu amado, lindo, querido, genial [tô babando], fabuloso etc etc etc, Chico Buarque!


Um sonho e uma história de amor eterna que começou quando eu estava na faculdade e junto com uma colega escolhemos fazer nosso TCC [trabalho de conclusão de curso] sobre ele.

De lá para cá é só amor, e o sonho de ouvi-lo cantar ao vivo se tornou realidade. Eu sei que muita gente não gosta da voz dele, mas eu, amei cada síbala cantada por esse poeta da alma feminina. Posso dizer que esse foi o melhor show da minha vida, obrigada marido que tornou tudo isso possível!

Bom, passada a epifania Chico Buarque, acordamos no domingo e já que estávamos em São Paulo demos uma esticadinha até ao bairro da Liberdade.

Lá é uma delícia, comidinhas e o comércio todo em funcionamento, porque uma feirinha nos finais de semana movimenta a região. Alguns minutos passeando por lá e eu já não resisti, fiz umas breves e baratinhas comprinhas!


Primeiro, coisinhas para o lar. Comprei na loja OMIYAGUE, na rua dos Estudantes, 64.

E depois coisinhas para mim. 


Na LUCKY CAT, na Praça da Liberdade, eu quase fiquei doida, são tantas coisas lindas, que tive que me conter e muuuuuuito para não gastar o que não podia. 

Lá, também, os preços não são exorbitantes, e tem muitas novidades e objetos diferentes. Dá pra ver pela foto, né? Fiquei maluquinha quando vi esse chaveirinho/porta chave de matriosca. 'Xonei e comprei na hora! 

A bolsa e a carteira são da marca Mele Cat, esse gatinho fofo que aparece na foto. Ambas de tecido e cheinhas de compartimentos. A D O R O!

Óbvio que já estão em uso também, rsrsrsrs. Gostei muito dessas lojinhas que eu fui. Recomendadíssimas se forem à São Paulo. 

Passeei bastante por lá, vi muita coisa linda e comemos guiozá e pastel. Tudo muito bom! Pena que passou rápido.

Muitas emoções, sensações, sabores, cores e texturas. Finalzinho de semana bom esse, hein? 

Agora com as energias recarregadas, estou prontinha para começar mais uma semana! E que seja iluminada para nós todos! \O/

Beijos apimentados

segunda-feira, 18 de julho de 2011

♥Encontrinho sobre esmaltes e esmaltada nº 48♥

Bom dia pimentinhas!

Como prometido hoje vou mostrar para vocês como foi o evento organizado pela perfumaria Sumirê Santos no sábado, dia 16 de julho. Essa perfumaria é divina e acabei conhecendo-a através do Twitter. Tem mais de setenta lojas no estado de São Paulo [CADÊ A DE RIBEIRÃO PRETO? HELLOOOO...], e ela atende tanto a consumidora dessas maravilhas comésticas, quanto a profissionais da área. Tem de tuuuuudo!

O encontro foi super legal, fui eu e a minha sogrita passarmos uma tarde de Luluzinha! Tinha muita mulher [e homens também] participando e se deliciando com as novidades maravilhosas da Konad e dos esmaltes Blant Colors.

E enquanto as novidades esmaltísticas eram apresentadas às convidadas afoitas, paralelamente, ia acontecendo um concurso bem legal de Nail Arts [unhas artísticas, lindas por sinal] em que dez meninas participaram usando de muita criatividade os esmaltes especiais para carimbo da Blant [preto e branco] e as famosas plaquinhas da Konad.

Gente, eu sempre achei lindas essas unhas das blogueiras de esmaltes e afins, mas nunca me interessei em ver os vídeos sobre como fazer porque eu jurava que era mega difícil de esmaltar com nail arts. Mas que nada, depois das explicações e demonstrações que vi fiquei super empolgada, e até comprei duas plaquinhas para mim. Cada plaquinha vem com sete motivos diferentes, 'meu Deus', diria Milton Leite, 'que beleza'! Assim que eu aprender melhor o manejo delas eu venho aqui postar as minhas nail arts, tá?

Vamos às fotos do encontrinho:


Essas são as meninas que participaram do concurso. Uma unha mais linda que a outra. A votação vai ser através do blog da Sumirê Santos, mas só a partir de amanhã, terça-feira.

Olhem só como estava lotado o auditório Afrodite!

Tinham muitas blogueiras presentes. Todas fazendo a cobertura do evento e preparando novidades para as suas leitoras.

             
Esse é o Gervásio, representante da Konad Brasil. Quem quiser pode segui-lo no Twitter é só procurar @konadbrasil. Ele é um amor de pessoa, super atencioso e simpático, e entende tudo de nail arts!

Depois de vermos várias plaquinhas Konad e as coleções lindíssimas da Blant Colors tivemos um intervalo e aí eu que não sou de ferro fui as compras, ou melhor ao sacolasso! Vejam só o 'estrago'!


Claro que comprei esmaltes da Blant [Selvagem, Nós Amamos Esmaltes, Incentivo Feminino e Pimenta, nem preciso dizer que esse é meu xodó, né? =)] e as famosas plaquinhas Konad, a M53 e a M74. Aproveitei e comprei dois novos da coleção Colorama Fórmula Secreta, o lindão Fagulha e o Elemento [infelizmente não tinha o Missão Azul que eu estou querendo muito], e de quebra levei o Pink Poá da Sancion Angel [coleção Pure Glam, que é puro glamour mesmo!] e bases e extrabrilhos da Ludurana e da Vefic, o famoso Espelho d'água, além de um creminho muito cheiroso da Ideal, a base de maracujá.

Como realizei essas compras tive direito a preencher alguns cupons e pude participar do sorteio de brindes que a Sumirê havia preparado.

E não é que para a minha surpresa eu fui sorteada =)!!!!!!! Êêêêê...

Olha só que máximo gente, ganhei mais uma plaquinha Konad, carimbinho e esmalte para carimbo Blant Colors! Uhúuuuu!

Ppena que não os trouxe comigo, só poderão ser retirados na loja a partir do dia 25 de julho. O cupom ficou com a minha sogrita, para ela retirar para mim. Não vejo a hora de receber!

E o bacana desse evento foi que também fiz algumas amizades por lá e conheci muitas meninas simpáticas como a Raquel e a Érika do blog Esmalte Santista. E a Raquel que é uma fofa [falamos pelos cotovelos] e estava ao meu lado também foi sorteada!

Ó nossa cara de felicidade com o nosso prêmio!

Na saída, nós ainda recebemos mais brindes da Sumirê [uma sacolinha com amostras dos produtos da Haskell e da Vult Cosméticos] que nos foi entregue pela equipe super simpática da perfumaria.

Ó elas aí!



Apesar de estarem lá desde cedo essas meninas ainda estavam super animadas e foram super atenciosas com todo mundo.

O evento acabou e ficou com gostinho de quero mais... Bom, aí no domingo, eu estava louca para usar meus esmaltinhos novos, e mesmo com tantos outros na fila, não resisti e esmaltei com o Fagulha da Colorama.



Ele é lindo, apaixonei!

Super fácil de passar e remover os cantinhos, tem um brilho maravilhoso e só demorou para secar um pouco porque estava frio lá em Santos! Usei duas camadas porque vocês já sabem do meu TOC, né? =)

E esse foi o saldo do meu sábado super animado e colorido!

Obrigada Sumirê pelo evento muito bem organizado e espero poder participar de muitos outros, porque foi uma tarde muito gostosa!

E não posso encerrar este post sem dizer que: EU QUERO UMA SUMIRÊ EM RIBEIRÃO PRETOOOOOO....!!!!!!

Sonho bom! =)

Linda semana a todos!

Beijos apimentados

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Comprinhas esmaltísticas

Olá Pimentinhas,

Vim aqui correndo para postar a minha comprinha de esmaltes via net. Já havia comprado várias coisas pela internet, mas esmalte confesso que é a primeira vez.

E adoreiiiii!!!... As comprinhas foram na Bela Glamour, fiz no sábado, e chegaram hoje. Dêem só uma olhada no capricho da loja, que coisa mais linda e delicada a embalagem!


Um mimo não é mesmo?

Agora vamos ao que super interessa: os esmaltes! Assim que vi a nova coleção da Impala Floral fiquei apaixonada por algumas cores. Quando eu vi na Bela Glamour, não pensei duas vezes, eu quero esses esmaltes! De quebra aproveitei e comprei também um da Sancion Angel, o Lagoa Azul, que eu igualmente estou louca para experimentar. Eis as compras:


Tudo bem, o Jackie não faz parte dessa coleção nova da Impala, mas eu também queria muito essa cor. E elas são um arrasooooo!!! O Merengue é uma loucura de lindo! Apenas o Fitilho que me decepcionou um pouco, na verdade ele é muito clarinho e ficou quase da cor da minha pele, não vi graça nele. Ele vai para minha mamis, que adora esses tons.

Estou feliz da vida com as minhas comprinhas, e assim que possível vou usar todos e postar aqui para mostrar para vocês!

Beijos apimentados