Mostrando postagens com marcador Humor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Humor. Mostrar todas as postagens

sábado, 22 de maio de 2010

Mana manaaaaa...

Olá Pimentinhas,

Acabei de morrer de rir revendo este vídeo muito engraçadinho e vim correndo postar aqui para dividir com vocês. Ele nos remete ao clássico intrometido, sem noção de espaço, de tempo e do que fala quando abre a santa boquinha!!! Resumindo: aquela pessoa que acha que está agradando e o máximo que ela consegue é ser desagradável!

Quem nunca conheceu ou conhece uma pessoa dessas???

Dá uma vontade de virar para ela e dizer: vem cá, te perguntei alguma coisa????

Fica aqui a minha singela e profunda homenagem aos vários e várias sem noções que conheço, e que infelizmente não são poucos!!! Mana manaaaa...!!!!





Beijos apimentados