sexta-feira, 15 de abril de 2011

{Esmaltada nº 33} - in love

Olá pimentinhas,

Tudo preparado para mais um delicioso final de semana? Eu decidi não fazer grandes projetos, porque como eu contei para vocês no post de segunda o final de semana passado foi todinho modificado pela agenda do maridón! Só sei que vou tentar colocar alguns crafts em ordem e fotografá-los para as próximas postagens, tem uma listinha deles já me esperando.

E enquanto isso sigo mostrando a esmaltada da vez: o holográfico Nfu Oh 65!


O que dizer desse esmalte?

Bom, para mim, ele é o esmalte mais "maravilindo" da galáxia! Morri de amores assim que o vi nas unhas das blogueiras de esmaltes, e não sosseguei o espírito até ter o meu.

Fiz uma pesquisa na net e visitando os vários blogs sobre o assunto vi que muitas meninas compraram os seus Nfu Oh no site da Fabulous Street, e foi lá mesmo que comprei os meus. Sim, no plural, foram dois, o 65 e o 64, um rosa "leeeeeendo" também!

Podem comprar lá sem erro e sem medo de ser feliz, chegou certinho, apesar de demorar horrores, né? Foram cerca de vinte dias úteis. Mas a espera valeu muito.

Eu não consegui capturar a beleza real dele, porque não consegui fotografar durante o dia, aí foi com flash mesmo. Mas dá para ver que brilha demais. Um "loshoooooo"!

Muito fácil de passar, de limpar, de secar e de se apaixonar por ele!

Usei: 01 camada de base Ludurana + 02 camadas de Nfu Oh 65 (segundo as entendidas do assunto não se deve usar top coat porque diminui o brilho do esmalte holográfico)

Ah, esqueci de falar que o vidrinho dele é um sonho de lindo! Não tirei foto só da embalagem, mas também é só digitar Nfu Oh no super Google Imagens que vocês vão achar milhões de fotinhas, um encanto.

Gostaram? Eu amei, in love forever...

Ótimo final de semana para vocês!

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados