segunda-feira, 9 de maio de 2011

♥Colar Flora♥

Olá pimentinhas,

Bom dia! Como foram de final de semana e dia das mães? Eu passei longe da minha mamis porque moramos em estados diferentes, mas quinta-feira ela virá me visitar e já tem um presente lindo lá em casa esperando por ela. Ansiedade 'mode on'!

E enquanto a quinta não chega eu vou me divertindo produzindo coisas que amo. Mais um acessório prontinho da Maria Pimenta Acessórios!


- Corrente de metal prata em níquel
- Pingente em flor com contas acrílicas na cor verde musgo e folha em metal na cor prata
- Mede aproximadamente 65 cm
- Preço sob consulta - peça única

Desejo uma linda semana a todos!

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados