sexta-feira, 27 de maio de 2011

{Esmaltada nº 39} - Unhas Mulher Maravilha [Cleópatra + Esperta]

Olá pimentinhas,

Adorei a ideia da MAC de criar uma linha de maquiagem inspirada na minha heroína favorita, a Mulher Maravilha. E foi pensando nela e nessa coleção linda que eu optei pela esmaltada de hoje. 

Eu usei o lindo Cleopátra da Coleção Gloss da Impala e o outro lindo Esperta da Ludurana, Coleção Alta Definição.


E não é que eu amei esse resultado colorido! Super bem humorado!

Todos os dois esmaltes são ótimos de passar, brilho lindo e perfeito [se passar o roxinho por cima então, fica um espetáculo!], secagem rápida e ótimos para limpar os cantinhos.

Quanto a durabilidade não posso comentar porque ainda estou com eles, passei na quarta à noite e até agora estão lindos e sem lasquinhas.

Favoritíssimos!

Agora me digam, vocês também amam a Mulher Maravilha? 'Xonada nela!

Beijos apimentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa comigo que eu adoro! Obrigada pela visita!

Beijos apimentados